Perfil

SIC K

As novidades de março na SIC K - Cinema

Confere os destaques de cinema na SIC K

13/03/2021 – MISSÃO YETI: EM BUSCA DO HOMEM DAS NEVES ESTREIA 19:00 VERSÃO DP

Quebeque (Canadá), 1956. A jovem detective Nelly Maloye torna-se amiga de Simon Picard, um assistente de Antropologia de uma universidade local. Pessoalmente convicto da existência do yeti, o célebre "Abominável Homem das Neves", Simon tem como missão de vida encontrar provas definitivas. Esse seu entusiasmo e entrega contagia Nelly, que se deixa cativar pelo assunto. Quando ambos encontram um diário contendo registos de vários incidentes ocorridos numa zona de Kathmandu (Nepal) relacionados com monstros das neves, o jovem investigador não resiste em partir imediatamente. Claro que, a seu lado, estará Nelly, que não só o ajudará a juntar as várias pistas, como também a enfrentar os perigos inerentes a uma façanha desta dimensão.

14/03/2021 – JUMANJI BEM VINDOS À SELVA ESTREIA 19:00 VERSÃO LEG

Quatro estudantes da escola secundária descobrem uma antiga consola de jogos de vídeo, da qual nunca tinham ouvido falar – Jumanji – e são de imediato transportados para o ambiente de selva do jogo, transformando-se, literalmente, nos seus próprios avatares: Spencer, um viciado em gaming, transforma-se num aventureiro cerebral; a estrela do futebol, Fridge, perde (e são estas as suas palavras) "o primeiro meio metro do seu corpo", transformando-se em Einstein; Bethany, uma das miúdas populares, transforma-se num professor de meia idade; e a tímida Martha transforma-se numa guerreira destemida. O que eles descobrem é que não se podem limitar a jogar Jumanji – eles têm de sobreviver ao jogo… E para sobreviver e regressar ao mundo real terão de passar pela mais perigosa aventura das suas vidas, descobrir o que Alan Parrish deixou há 20 anos e mudar a sua visão deles próprios – ou ficarão presos para sempre no jogo…

20/03/2021 – OPEN SEASON / BOOG & ELLIOT ESTREIA 19:00 VERSÃO DP

Boog, um urso-pardo de 400 quilos e constante divertimento dos turistas, vive com a guarda-florestal Beth na sua garagem. Ele fica perdido na mata três dias antes da abertura da temporada de caça, e a sua vida toma um rumo drástico quando ele salva um veado-mula de um chifre só, chamado Elliot, de um caçador, e a partir daí os dois formam uma amizade improvável para sobreviverem. Boog recruta outros animais para ajudá-lo a transformar a mata num lugar seguro.

nas redes

pesquisar