SIC K

Perfil

Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é a sequela de Dragon Ball –o inicio. É uma narrativa mais crua mas não menos vibrante. Aqueles que já seguiam a temporada anterior vão notar que os personagens, apesar de mais velhos, se mantém firmes nas suas convicções pelas quais lutam contra todas as forças obscuras que apenas actuam com o único fim de destabilizar a paz e o equilíbrio entre as galáxias.

Son Goku enfrenta na vida adulta o maior desafio que jamais ousou vivenciar: não falamos de nenhum combate que possa vir a ser memorável! Falamos antes da paternidade! Sim, leram bem, Son Goku tem daqui em diante o enorme desígnio de acompanhar Son Gohan e passar-lhe aquilo que de melhor têm: os seus valores!

Mas há outros personagens bem familiares que estão também de regresso como Coraçãozinho de Satã e Krilin que serão chamados para responder às incursões sempre imprevisíveis de garlic, Raditz, Frieza, Cell e Buu.

E não queremos revelar mais porque (sem hesitações), esta série promete uma história vigorosa no seu expoente máximo. Quem já a conhece não irá querer perder oportunidade de a ver. Quem a desconhece ficará rendido ao anime mais bem-sucedido da história!

Nesta temporada Son Goku terá o seu derradeiro combate. E nesta só pode haver lugar para a vitória.

nas redes

pesquisar